Categoria

Geração de Renda

REDE SOCIAL: Projeto de geração de renda entra no segundo ciclo

O Projeto Incubação de Negócios Inclusivos, na comunidade de Angico dos Dias, inicia uma segunda fase com foco no fortalecimento e integração dos grupos e na capacitação. Veja mais aqui.

Continue Lendo →

ENTREVISTA: Rosa Maria Ribeiro da Mata Rocha, participante da Rede Social

Acompanhe o bate-papo que tivemos com uma das integrantes mais participativas dos projetos da Rede Social sobre o trabalho comunitário e as mudanças que estão acontecendo em Angico dos Dias.

Continue Lendo →

RETROSPECTIVA 2014: um ano de aprimoramento e conquistas

Há momentos para colher os frutos do que plantamos e períodos de refletir para aperfeiçoar. E 2014 foi o ano em que o ILG conseguiu realizar as duas ações. O Instituto obteve vários resultados positivos nas comunidades e também passou por processos de aprimoramento e reflexão. Confira uma retrospectiva 2014 do ILG por meio das principais notícias apresentadas em nossa News e celebre conosco esse ano de muitas conquistas!

Continue Lendo →

ACONTECE EM ANGICO: Oficina para o grupo Horta Esperança

Do dia 17 a 22 de novembro, os membros do grupo Horta Esperança da Rede Social de Angico, Peixes e Região participaram de uma oficina de capacitação do Sistema PAIS (Produção Agroecológica Integrada e Sustentável).

Continue Lendo →

© 2024 Instituto Lina Galvani — TODOS OS DIREITOS RESERVADOS