Mês

junho 2014

REDE SOCIAL CRIA NÚCLEO DE COMUNICAÇÃO E APRESENTA O NOVO LOGO

O objetivo é fortalecer a identidade da Rede e ampliar a divulgação sobre suas ações. Os principais canais de comunicação utilizados pelo Núcleo são o Jornal Mural e uma nova fanpage no Facebook.

Continue Lendo →

PROGRAMA NA MÃO CERTA REALIZA CAMPANHA NO BAIRRO DE BETEL

A Campanha de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes recebeu mais de 150 caminhoneiros. O evento foi promovido pela Rota dos Bandeirantes e teve o apoio do ILG.

Continue Lendo →

ENTREVISTA: Margareth Flórez, Diretora Executiva da RedEAmérica

O ILG é um dos mais novos membros da RedEAmérica, uma das principais referências no continente em Investimento Social Privado. Para marcar a entrada na Rede, conversamos com sua Diretora Executiva, Margareth Flórez.

Continue Lendo →

ILG APRESENTA RELATÓRIO ANUAL 2013

O ILG apresenta seu Relatório Anual 2013, que consolida os acontecimentos mais marcantes do período e é uma forma de compartilhar aprendizados e celebrar os frutos colhidos no ano que passou. Confira a versão online!

Continue Lendo →

ARTIGO: Dilemas do fomento ao artesanato comunitário

por Felipe Bannitz* O Brasil vive um momento importante para o enfrentamento à pobreza. Além de políticas públicas orquestradas, que convergem para a inclusão produtiva, grandes institutos de responsabilidade social empresarial e organizações sociais se somam a esse grande esforço…. Continue Lendo →

Continue Lendo →

© 2024 Instituto Lina Galvani — TODOS OS DIREITOS RESERVADOS