O Instituto Lina Galvani participou com destaque no curso sobre Governança em Fundações e Institutos Empresariais, evento promovido pelo IBCG (Instituto Brasileiro de Governança Coorporativa) e o GIFE (Grupo de Institutos, Fundações e Empresas), realizado dias 9 e 10 de setembro, em São Paulo.

A Diretora Executiva do ILG, Cecília Galvani, foi convidada para apresentar o modelo de governança do Instituto – como é constituído, o fluxo decisório, os papéis do Conselho e a evolução desse ao longo da história do ILG. Além disso, falou sobre os marcos nesse modelo de governança e os produtos gerados, como a Matriz de Sustentabilidade, desenvolvida junto à empresa Galvani.

Também participaram do evento Tatiana Mischan, Gerente Corporativa do ILG, e Juliana Rehfeld, Presidente do Conselho. “Para nós, foi um curso muito rico, no sentido de trazer novas informações, aprendizagens e trocas que vão possibilitar um trabalho – tanto da equipe quanto do Conselho – mais apropriado do processo de governança”, diz Tatiana.

1058