Criado para ampliar a participação e o engajamento dos funcionários da Galvani em ações que promovam e fortaleçam a transformação social nas comunidades onde a empresa está presente, o Programa de Voluntariado aplicado no bairro de Jaguaré, em São Paulo, teve diversas ações no mês de novembro, em parceria com a Associação Aquarela (dedicada à educação complementar de crianças e adolescentes). Confira os destaques:

Curso de Valores: Voltado para crianças da Associação Aquarela, o curso, ministrado por Reinaldo Correia, do Comitê do Voluntariado, teve seu último encontro esse mês. Ele coroou a iniciativa que, desde setembro, vem trabalhando, por meio de dinâmicas lúdicas e vivenciais, temas como foco e determinação, amizades e consumo consciente. No total, foram 7 aulas que possibilitaram momentos de conversa a partir de situações cotidianas, estimularam o diálogo e propiciaram momentos de reflexão.

aula-31_10_03

Cadastro de Nota Fiscal Paulista: A campanha seguiu firme e forte em novembro, com quatro urnas para depósito das notas fiscais, distribuídas na sede da Galvani, em São Paulo. É um ajuda importante para a Associação Aquarela, que tem sua fonte de renda ampliada por meio dessa iniciativa. E a ação continua em dezembro! Você pode participar de duas formas: doando suas notas fiscais (sem CPF ou CNPJ cadastrado) ou ajudando no cadastramento dos cupons fiscais.