Publicações
27 de março de 2024

Tempo de leitura: 0 minutos

Lançamento do Relatório de Sustentabilidade 2022/2023: Compromisso e Transparência

Uma jornada de impacto positivo em colaboração com nossas comunidades e parceiros.

O Instituto Lina Galvani tem o prazer de anunciar o lançamento do seu Relatório de Sustentabilidade para o período de julho de 2022 a junho de 2023. Este documento registra uma etapa significativa em nossa jornada de compromisso com a sustentabilidade, transparência e responsabilidade social.

No coração de nosso trabalho, está a crença na construção de um futuro sustentável através da colaboração efetiva com as comunidades locais, parceiros e apoiadores. O relatório recém-publicado é um testemunho de nossos esforços coletivos e do impacto positivo que geramos juntos.

Adotando a metodologia da Global Reporting Initiative (GRI), nosso relatório não apenas destaca a qualidade e o caráter internacional dos dados apresentados, mas também reforça nosso alinhamento com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) das Nações Unidas. Este compromisso reflete nossa dedicação em promover ações que contribuam para um mundo mais justo e equilibrado.

Dentro das páginas deste relatório, os leitores encontrarão detalhes sobre os projetos inovadores e as iniciativas sustentáveis que desenvolvemos no período. 

Convidamos toda a nossa comunidade, apoiadores e interessados a conhecer este relatório, explorando as histórias de sucesso e os aprendizados que compartilhamos.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O RELATÓRIO DE SUSTENTABILIDADE 2022/2023

Junte-se a nós nesta jornada de impacto positivo!

Compartilhar