Dando continuidade às ações anteriormente definidas na “Agenda de Futuro”, os moradores da cidade de Serra do Salitre participaram da 1º oficina de Fortalecimento de Redes. O objetivo é fortalecer ainda mais as relações, estabelecendo os próximos passos para o desenvolvimento da comunidade.

Para Cristina Cardoso, moradora da cidade e agente local do ILG, “os laços foram fortalecidos nesta última oficina, o corpo está tomando forma e ações começaram a sair do papel. Para ampliar ainda mais essa Rede, juntos priorizamos ações imediatas, tais como: criação de uma horta comunitária, oficinas de artesanatos, reciclagem do lixo da cidade, melhorias no nosso cartão de visitas a Avenida João Mariano, dentre outras. Em conjunto, descobrimos que nossos sonhos e caminhos se apoiam na atuação do ILG e da Galvani, mas acima de tudo, nós é que somos os protagonistas deste processo”.

IMG_6465

 

Venha fazer parte dessa Rede de pessoas, em prol do desenvolvimento de Serra do Salitre. A próxima oficina, que será de Desenvolvimento de Projetos, mudou de dia e horário! Ela acontecerá nos dias 29, das 18h às 21h e 30 de Maio, das 09h Às 18h, na Escola Estadual de Serra do Salitre.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 28 de maio pelo e-mail rafaelart@linagalvani.org.br ou com Cristina pelo celular: (34) 9988-3270.