Recentemente, demos as boas-vindas no Instituto Lina Galvani a duas novas profissionais que vão atuar no instituto e estar à frente de novos projetos e realizações que veem por aí!

ValériaPara assumir o desafio de desenvolver um novo sistema de comunicação para o Instituto, entra na equipe Valéria Lapa, como Coordenadora de Comunicação. Formada em jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes, e com especializações em Relações Públicas na USP e em instituições dentro e fora do País, Valéria atuou nos últimos nove anos na Anglo American no Brasil onde assumiu cargos nas áreas de Comunicação Corporativa, Gestão Social e Relações com Comunidades.

JulianaTambém vem compor o time do ILG, como Conselheira do Instituto, Juliana Marques. Formada em jornalismo e publicidade pela PUC-MG, com mestrado em Gestão Estratégica e Marketing pela UFMG, ela reúne mais de 25 anos de experiência na área, com passagens por empresas como Telemig Celular e HSBC Brasil. Atualmente, Juliana é Gerente de Comunicação da Yara Brasil e da Galvani, responsável pelas áreas de Relações Governamentais, Gestão de Crises, Responsabilidade Social Corporativa, Imprensa, Eventos Corporativos e Comunicação interna.
Sejam bem-vindas!