Membros da Rede Social de Angico apresentam a iniciativa à comunidade local

 Na última segunda-feira de maio, a Rede Social de Angico, Peixe e Região preparou um evento voltado aos moradores das localidades envolvidas na iniciativa, com o intuito de tornar suas ações e projetos mais conhecidos, além de conquistar novos integrantes e possíveis parceiros.

O evento aconteceu no Clube Serra Verde, em Angico dos Dias e contou com a presença de aproximadamente 500 pessoas entre moradores, autoridades e representantes de empresas que atuam na região.

Os presentes puderam visitar as barracas dos seis projetos atualmente em desenvolvimento, onde os grupos expuseram mais detalhes, fizeram enquetes e coletaram sugestões.

Outras atrações da noite foram as apresentações do Reisado e da Valsa, recordando tradições culturais regionais e passando-as das gerações mais antigas às mais jovens. Além disso, o evento contou também com degustação de comidas típicas, entre elas, canjica salgada, brevidade, bolo de puba, bolinho de garfo e marmota.  

A noite terminou animada ao som de um sanfoneiro, muita dança e a satisfação dos membros da rede. “O evento superou as expectativas, a população contribuiu para que ele fosse um sucesso. Todos puderam conhecer os projetos e interagir com eles. Acreditamos que, como resultado, teremos mais adesão à Rede e um melhor entendimento de como ela funciona”, declarou José Filho, articulador desta iniciativa em Angico.  

Convidados dançando valsa durante o Segunda em Rede - maio/2012

 

Membros da rede comemorando sucesso do evento - maio/2012